segunda-feira, agosto 06, 2007

FÉRIAS EM ESPANHA

Acabadas as férias, regresso hoje ao trabalho, já cheio de saudades do périplo pelas Asturias, o País Basco e Barcelona. Considerava, até há bem pouco, que tinha uma ideia razoável da realidade espanhola, mas só agora percebi que, ao faltar-me a parte norte, faltava-me conhecer algumas das zonas mais bonitas do país vizinho.

Parti por Salamanca, terra de toiros, de cultura e de muito calor, passei por Oviedo, cruzei os Picos da Europa, visitei o Guggenheim de Bilbao, fui à praia em San Sebastián, tomei contacto com uma parte das minhas raízes em Segura e Zegama e deambulei pelas ruas de Barcelona.

Nesta altura de férias em que tanta gente parte para um merecido descanso, resta-me recordar alguns aspectos que me pareceram mais interessantes. Falarei deles nos próximos dias.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial