terça-feira, dezembro 11, 2007

QUARTA FEIRA, 12 DE DEZEMBRO: FUTURO PRESENTE - LIVRARIAS BULHOSA

Sessão Futuro Presente - Bulhosa em Lisboa no próximo dia 12 de Dezembro, quarta-feira, às 18.30, na Livraria Bulhosa de Entrecampos. Em data a determinar realizar-se-á uma sessão equivalente no Porto.
Como já anunciámos, desde o número 62 que as Livrarias Bulhosa se encarregam da distribuição do Futuro Presente. Para assinalar esta associação realiza-se quarta-feira que vem uma sessão de apresentação da revista (com o número 63 - cujo tema de capa é Salazar), em que estarão presentes, além de mim e do Jaime Nogueira Pinto, Luis Salgado Matos e Nuno Rogeiro.
Haverá também uma sessão de assinaturas do livro de Jaime Nogueira Pinto, Salazar- O outro retrato, 5ª edição.
A entrada é livre, claro.

2 Comentários:

Blogger TT disse...

Boa noite. Já vasculhei a net e não consegui encontrar um email através do qual possa contactar o Doutor Jaime Nogueira Pinto. Vim parar aqui. Será que você me poderia arranjar o email dele?

Obrigado

email de contacto vvvulturus@sapo.pt

terça-feira, dezembro 11, 2007 5:45:00 da tarde  
Blogger C disse...

Ilustres,

Depois de tão interessante charla de ontem, em que já não houve tempo para falar da "União", que pensam dos acontecimentos de hoje?

Por outro lado, será possível semelhante construção com os "lusófonos" ou por outro lado, se esta europeia se aprofundar, já ouvi dizer que poderia ser o fim do sonho de construção da primeira. Concordam? Se assim for, chego à conclusão que a própria UE está definitivamente a asfixiar Portugal e as suas legítimas pretenções ou a possibilidade de acorrer à segunda oportunidade que há-de ser dada a Portugal, parafraseando o Prof. Marques Bessa.

Saudações,
Vitório

quinta-feira, dezembro 13, 2007 6:19:00 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial