quinta-feira, junho 07, 2007

CONHECEM MAIS BONITA? PRAIA DO PEMBA-BEACH HOTEL, MOÇAMBIQUE


Há dias, um leitor deste Blogue perguntou-me qual era a "praia de Moçambique" que eu aqui tinha posto. Confesso que a fui buscar à NET e não consegui identificá-la. Podia ser, das que conheço, a da Macaneta, perto de Maputo, em Marracuene.
Mas esta conheço muito bem, já lá estive e recomendo, com a reserva de cuidado com algumas pedras e ouriços, em alguns pontos. Mas como lugar é difícil achar tão bonito.

1 Comentários:

Blogger mar_mag disse...

Foi por um acaso que aqui vim parar...
Só para dizer: já fui tão feliz nesta praia.
É sim, uma das mais belas que eu já vi. Pemba!

segunda-feira, março 30, 2009 12:08:00 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial