domingo, março 16, 2008

PASSEIO DE DOMINGO - FAROL EM SANTIAGO (CABO VERDE)

Pois andamos por aqui ontem - alguns dos conferencistas que fomos à Praia, Cabo Verde, para as Conferências Lusófonas. Estas correram muito bem, as intervenções dos convidados locais foram de grande nível - e voltamos hoje a Lisboa. O meu senão - a minha mala ficou esquecida no Hotel. O farol acima é o Farol D. Maria Pia, na ilha de Santiago, e via-o do meu quarto do Hotel Pestana-Trópico, indo até lá a pé todas as manhãs. Ontem fomos lá - a Ana Rita , a Inês ,o Miguel F.C. , o Miguel Padrão e eu.
Cabo Verde está numa boa volta e para nós a viagem foi excelente e ... Falarei mais disto adiante pois agora tenho que ir à missa.

1 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the TV de LCD, I hope you enjoy. The address is http://tv-lcd.blogspot.com. A hug.

domingo, março 16, 2008 10:19:00 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial