terça-feira, janeiro 01, 2008

EM 2008, À V(B)ELA COM A GULLIVERA E O MILO MANARA!

Fui sempre um aficionado de Milo Manara. Ele imaginou e desenhou as mulheres mais bonitas da criação. Além disso retratou uma parte (negra, sórdida, fragmentada, marginal, se quizerem...mas) muito real do nosso tempo. E criou e (re)inventou espaços fabulosos de sonhos e memórias de sonhos. Com isso, ajudou-nos(me) a sonhar e a viver.
Como ontem falei em manhãs de partida, lembrei-me de trazer esta do Manara, que é quase de certeza da sua versão, bela e ousada, das viagens e aventuras de(a)Gulliver(a).Bom Ano!

2 Comentários:

Blogger TT disse...

Já deixei em posts anteriores o desejo de tentar entrar em contacto consigo, tudo porque tenho um artigo sobre Franco Nogueira e gostaria que me indicasse uma revista para onde o poderia enviar de modo a ser publicado. Para A Defesa e Nação não serve pois só tem 6.000 palavras.
Se me puder indicar uma outra publicação ficava muito agradecido.

Obrigado

terça-feira, janeiro 01, 2008 7:28:00 da tarde  
Blogger jaime nogueira pinto disse...

Se quizer podemos ver no Futuro Presente.Pode enviar para -Rua dos Sapateiros,no 39 4ºesq.1200lisboa ou para jaimenpinto@gmail.com Cumprs.

quarta-feira, janeiro 02, 2008 1:25:00 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial