sexta-feira, setembro 22, 2006

Joachim Fest

Morte de Joachim Fest (1926-2006), que em 1973 publicou uma monumental biografia de Hitler. Fest representa o intelectual católico conservador, para quem há valores que não cedem aos poderes deste mundo. O seu último trabalho em vida foi o livro dos dias finais de Hitler e do III Reich que inspiraram A Queda. Precisamente na semana da sua morte, saía a sua autobiografia Ich nicht.
Comparar com as flutuações de Günther Grass, entretanto um autor de que francamente gosto... Fest morreu de cancro, em 11 de Setembro, em Kronberg im Taunus. Prometemos falar mais dele, no próximo número de Futuro Presente.

3 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Meus caros, será possível anunciar aqui pelo blog os locais onde a futuro presente se encontra à venda? Ou pelo menos algum local do grande porto.


um velho leitor

domingo, setembro 24, 2006 1:41:00 da manhã  
Blogger Mendo Ramires disse...

Aleluia! Blogue completo é aquele que permite estabelecer sinergias, com os leitores, através das caixas-de-comentários: finalmente, as desta Casa, abrem ao "público". Aproveito a solene ocasião para Vos desejar a continuação do belíssimo Trabalho.
Saudações Nacionais!

domingo, setembro 24, 2006 3:53:00 da manhã  
Blogger Jorge Arbusto Sr. disse...

Aguardo ansiosamente a próxima edição da FP.

segunda-feira, outubro 02, 2006 4:35:00 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial