sexta-feira, março 30, 2007

VIGILÂNCIA DEMOCRÁTICA EXIGE-SE: ATENÇÃO AO REVIVALISMO REACCIONÁRIO



A democracia e "o espírito de Abril" estão ameaçados pela campanha de branqueamento do Ditador Salazar,promovida pela RTP, em secreta cooperação, com a CIA, a OPUS DEI e alguns grupos de fundamentalistas evangélicos do Alabama.Na semana anterior ao domingo 25 de Março, notou-se um acentuado tráfico aéreo, entre as Lages, o Continente e a base dos SEALS em Bizerta de voos misteriosos. Usando métodos científicos rigorosos-inquéritos de rua e logaritmos do BINGO-, um painel de historiadores antifascistas, conseguiu desvendar a trama:
Estes voos transportam bombistas islâmicos detidos sem culpa formada a caminho de Guantanamo. Na volta trazem elementos do KU KLUX KLAN de Bradford (Texas), que entre nós , depois de terem
votado com telemóveis satélite da Nasa(dotados de células multiplicadoras) em Salazar, festejam descaradamente, disfarçados de agricultores minhotos , numa cave de uma "safe house" do Bairro Alto a vitória do fascismo.

2 Comentários:

Blogger Marcos Pinho de Escobar disse...

Como diz-se cá por estas bandas porteñas: tal cual!. As cabecinhas muito abrilinas e antifascistas que para aí pululam há 33 anos (des)funcionam exactamente desta forma.

sexta-feira, março 30, 2007 5:08:00 da tarde  
Blogger Flávio Gonçalves disse...

Hehehe, gostei de ler.

sábado, março 31, 2007 7:34:00 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial