terça-feira, abril 10, 2007

"ISN'T SHE BEAUTIFUL?" - PHOTO BY BRUCE WEBER

Fiz o meu footing entre as 7 e as 8, tive algumas ideias e pensamentos positivos, e sobretudo lembrei-me que dentro de duas semanas vou estar a caminho do Rio, para umas férias de 10 dias com toda a minha tribo. O que, mais o dia de hoje, me fez feliz, quase eufórico.Para celebrar e comunicar estes sentimentos podia tomar vários caminhos:um post "anti-antifascistas" assanhdos, tipo o Salazar a ser declarado "homem da Providência" pelo Papa PioXII. Que foi!
Um excerto das cartas do João Franco ao Salazar a dizer-lhe,quanto se revê na sua obra. Que escreveu!E estatísticas de vítimas do Gulag, da Descolonização, de presos em 74-75, de custos económicos do 25 de Abril. Mas estou noutra! mais parecida com a modelo do Bruce Weber. Have a good day!

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial